Digimon GO!!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FICHA NILS (CAH)

Ir para baixo

FICHA NILS  (CAH) Empty FICHA NILS (CAH)

Mensagem por Cah Sáb Out 29, 2016 11:16 am

NOME:  Nilas "Nils" Sigiheri.
IDADE: 23 anos. Sagitariano, nascido dia 1 de dezembro.
DISTRITO: Blue Sun Street.
DIGIMON: Dorumon.

APARÊNCIA: (vou desenhar mais tarde) 1,78m. Pele branca. Cabelo preto relativamente curto e meio arrepiado pra cima. Olhos azuis, com uma tonalidade mais escura e intensa. O que mais chama atenção é o brinco longo na orelha esquerda, detalhe estilhoso -n. Usa regata preta com capuz, calças vermelhas um tanto folgadas com um cinto e botas pretas. Expressão facial serena/normal, raramente irritada.

MODELO DE CELULAR: Galaxy J7, dourado.

HISTÓRIA: Nasceu em uma família abastada, atualmente residente de um apartamento amplo próximo da 307 Tower, grande torre localizada em Blue Sun Street. Nem sempre viveu ali, tendo se mudado há alguns anos por causa do trabalho do pai.

Cresceu no faz de conta da hipocrisia dos pais, em que insistiam em fingir a imagem da família unida e feliz, daquelas que tem as refeições juntas à mesa, mas que na realidade tem o pai que não desgruda os olhos do noticiário e a mãe com a cabeça nas nuvens, preocupada apenas em tornar sua bela vida mais confortável. Quando garoto, Nils não podia se sentir mais invisível.

Já mais velho, arranjou um grupo de amigos e passou a ficar menos tempo em casa, quase nem voltando algumas noites. Não que seus pais sequer notassem...  mas ele também não se importava:  tinha liberdade para fazer tudo o que quisesse durante o dia e toda a mordomia que precisasse quando voltasse para casa.

Certa vez, o aplicativo dos monstrinhos digitais que vinha fazendo fama se tornou o assunto dos amigos de Nils. O que à princípio parecia um aplicativo bobo, logo apareceu no celular de todos e começou a ser uma distração para quando eles se reuniam.  Não que ele fosse se gabar disso, ou que permitisse que o jogo subisse à cabeça, mas, competitivo do jeito que era, o jovem facilmente se destacou do grupo.

PERSONALIDADE: É confiante e despreocupado. Por ter tido que se virar sozinho desde cedo em uma casa em que ninguém lhe dava atenção, adquiriu independência. É simpático, sente-se confortável em um ambiente com várias pessoas e quando fala é sincero, fácil de conversar e franco. Dedicado e honesto, segundo seus amigos, daria um bom líder.

Não curte confusões, prefere dar as costas a perdurar uma discussão que, pra ele, são sempre inúteis.  Também não mudaria pelas outras pessoas. Acredita que não precisa do reconhecimento de ninguém e pouco se importa com que os outros pensam. Sabe exatamente o que precisa ser feito e como deve ser feito, sendo assim meio teimoso. Também tem um espírito um tanto competitivo.

Corajoso e determinado, gosta de aventura e acredita em fazer a própria sorte. Não teme o desconhecido, sendo que na verdade sua vida é movida por coisas novas.

Não demonstra, mas é meio apegado às coisas com as quais desenvolve algum laço afetivo, tendo um pouco de dificuldade em se desprender.

EXTRAS:
• Já fumou mas largou. Confia em doces para distrair a vontade de voltar ao hábito.
• Atualmente em um relacionamento...complicado. Se ele usualmente tem uma expressão descontraída no rosto, seu humor é sempre diferente quando está olhando para a tela do celular (e não estamos falando de romantismo aqui). Vive brigando com a namorada por mensagem de texto ou ligações. Depois que ela descobriu o novo hobby nerd do rapaz não sai mais do pé dele.
• Ler não é com ele, mas é meio curioso e se interessa fácil pelas coisas.
• Mais fácil encontrá-lo no distrito de Break Passage. Mas ele fica zanzando pelos outros distritos também ao longo do dia.

Cah

Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos