Digimon GO!!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

♥ FICHA IKUTO (HACK)

Ir para baixo

♥ FICHA IKUTO (HACK) Empty ♥ FICHA IKUTO (HACK)

Mensagem por Hack Qui Set 22, 2016 7:58 pm



♥ FICHA IKUTO (HACK) Ichino10

Nome: Ikuto Hatsuko, prazer!
Idade: Dezessete anos.
Distrito: Moro em Blue Sun Street.
Digimon: Lopmon!
Modelo de celular: Tenho um iPhone 6 Plus... Por quê?

♥ FICHA IKUTO (HACK) IPhone-6-Plus-Apple-com-16GB-Tela-55-iOS-8-Touch-ID-Camera-iSight-8MP-Wi-Fi-3G-4G-GPS-MP3-Bluetooth-e-NFC-%E2%80%93-Dourado-3885530


Falar um pouco sobre mim...? Ah, mas é claro! Sem problemas. Bem, como já deve saber, me chamo Ikuto. Vivo sozinho num apartamentozinho no centro de Blue Sun Street, perto do colégio onde estudo. Tenho como sonho me tornar Designer e, se deus quiser, vou passar no vestibular do final do ano!
Tenho bastante interesse em cinema e moda e, como hobbie, gosto de fotografia (mas sou fotógrafo de celular mesmo, não tenho condições de comprar uma máquina fotográfica profissional haha). Apesar de eu sempre estar por dentro das últimas novidades das passarelas, não sou tão ligado nas últimas novidades tecnológicas. Não entendo muito de computadores e videogames; eu nem sequer conhecia Digimon antes do jogo lançar! Mas estou me divertindo à beça com o joguinho (mesmo não sabendo o nome dos Digimon que já encontrei...)

Meu Digimon é um... Hã... *pega o celular e abre o jogo para checar o nome* Lopmon, isso! Olha só:

♥ FICHA IKUTO (HACK) Lopmon-41485

Bonitinho, não é? Hehe... Apesar da carinha fofa, ele é bem exigente, sempre querendo atenção. E quando eu deixo de jogar Digimon GO, mesmo que por um dia, Lopmon fica bem insatisfeito. Apesar de tudo, ele é uma gracinha!

Ataques:
Petit Twister: Gira com suas orelhas em alta velocidade, virando um pequeno tornado.
Blazing Ice: Lança uma bomba de ar gelado.
Lop Punch: Bate nos inimigos com suas orelhas.

Bem, é isso. Espero que possamos ser bons amigos daqui para frente!!
Hack
Hack
Admin

Mensagens : 5
Data de inscrição : 16/09/2016

https://digimongo.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos